O Hotel
role para ver mais
scroll
Arquitetura
Paisagismo
Interiores

Plan:B Arquitetos

É um gabinete de arquitetura que define o seu trabalho através de uma prática em que o diálogo, o desenho, a viagem, a maquete, a construção, etc. têm igual estatuto e em que situações profissionais ou acadêmicas, publicação de livros, aulas universitárias ou construção civil são atendidas continuamente.

Plan:B apoia-se no trabalho colaborativo, posicionando-se diante da arquitetura e entende a prática e o projeto arquitetônico como situações abertas, acordos provisórios, fenômenos não tributários e inseridos em redes sociais locais e planetárias. De 2000 a 2005, este grupo foi liderado pelos arquitetos Felipe Mesa e Alejandro Bernal, de 2006 a 2010 foi liderado por Felipe Mesa, e atualmente é liderado por Felipe Mesa em associação com Federico Mesa.

Patrícia Lago – Arquitetura e Paisagem é um escritório de arquitetura fundado há 28 anos, com especialidade em arquitetura paisagística para empreendimentos diversos, dos quais se destacam edifícios residenciais (unifamiliares e multifamiliares), edifícios corporativos e empresariais, hotelaria, intervenções urbanas (parques e praças), entre outros. Em seus projetos, Patrícia integra elementos naturais e construtivos, concebendo atmosferas que atribuem personalidade única a cada empreendimento. Tem como premissa que a natureza é um instrumento de saúde e bem-estar, devendo ser respeitada como um patrimônio vivo, abundante, uma fonte infinita de inspiração e parte essencial da história humana.

Sandra Moura é especialista em Estrutura Metálica e Light Design, Pós-Graduação pela Universidade Paulista em Construção Sustentável pelo Green Building Council Brasil, Pós em HBC - Healthy Building Certificate, Pós-Graduação em Psicologia Positiva: Ciência do Bem-Estar e Autorrealização pela PUCRS, Pós-Graduada em Neuroarquitetura pelo IPOG, entre outros. As origens de sua formação como arquiteta se misturam com o interesse pelas artes: foi aluna dos artistas plásticos paraibanos Marlene Almeida, Flávio Tavares e Alice Vinagre, além de ter estudado piano clássico por dez anos. Possui 35 anos de atuação no mercado, tendo participado de vários eventos e com trabalhos publicados em revistas e livros nacionais e internacionais. Lançou um livro sobre seus trabalhos e foi premiada pelo instituto de arquitetos de Brasil.

RESTINGA VIEW

Conhecida também como Suíte Premium. Conforto e vista frontal para o mar da Praia de Cabo Branco.

RESTINGA LIFE

Conhecida também como Suíte Classic com varanda. Unidade Standard com terraço privativo para aproveitar ainda mais a experiência BA’RA.

RESTINGA

Conhecida também como Suíte Classic. Apartamento standard com todos os cuidados da experiência BA’RA.

MARIUÁ LIFE

Conhecida também como Suíte Confort. Além de conforto, mais espaço.

MARIUÁ

Conhecida também como Confort two double beds. Além de conforto, mais espaço com duas camas de casal.

MARAJÓ

Conhecida também como Suíte Garden. Para hóspedes que priorizam o espaço interno e externo, ideal para família ou pequenos eventos.

CAVIANA VIEW

Conhecida também como Tropical Bridge View. Quartos com vista exuberante para a ponte no rooftop do hotel.

CAVIANA

Conhecida também como Suíte Tropical.Quartos com vista para o tropical garden.

ANAVILHANAS

Conhecida também como Suíte Prestige. Ampla e com vista privilegiada.

Bicicletas

Aproveite um lindo passeio na orla da cidade com as nossas bicicletas.

Espaço Fitness

Um espaço planejado e equipado para quem não deixa a atividade física de lado.

Kids Club

Um espaço para a criança se divertir e aproveitar. Com monitores especializados e atividades que podem ser internas ou externas.

Lobby

Um espaço que transmite a primeira sensação e convida a vivenciar o novo, equilibrando a rusticidade, elegância e sua identidade única.

Private bathroom
Office Table

Tropical Garden

Escolhemos não ter muros ou barreiras, pois queremos ser parte do ambiente. Nosso Tropical Garden se confunde com o largo do Busto de Tamandaré, sendo e contribuído para o todo. O que para nós parece ser um abraço, pode ser sentido ao entrar no BA´RA.